segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Convite Barbie Fada Fairytopia



9 comentários:

Anônimo disse...

oi.
Minha sobrinha completa 2 aninhos agora em Junho. Quero fazer o convitinho dela. Como faço uma montagem legal? Essas foi vc quem fez??? Como vc pode me ajudar?

Aline disse...

Se vc tivesse nome quem sabe eu ajudaria...

Anônimo disse...

amiga como faço um convite para meu filho assim tao lindo como vc fez???

Anônimo disse...

tenho que ter algum programa para isso??? vc vende ou ensina como??

Anônimo disse...

OI ALINE!!ADOREI SUAS MONTAGENS,TENHO 2 FILHOS E GOSTO MUITO DE FAZER MONTAGENS COMAS FOTOS DELES,GOSTEI MUITO DOS SEUS CONVITES,GOSTARIA DE SABER COMO VC FAZ !!!OBRIGADA DESDE JÁ!!Q DEUS ABENÇOE ESSE SEU DOM !!!BJSSS DANIELE

Unknown disse...

oi Aline. muito legais as tuas montagens, vc faz no photoshop? visita o meu blogger e ve as q eu faço.
http://www.grafficedesign.blogspot.com

nena fofinha disse...

oi td bem?
minha filha faz 3 anos em agosto
e gostaria muito de fazer o convite
dela da moranguinho como devo fazer
po enguanto obrigado ass:jucilene)nena)

Anônimo disse...

oi aline adorei suas montagens meu nome e Darciana eu gostaria que vc mim encinarce a eu fazer com meu filho Darlysson ele tem 8 mes vou fazer quandos ele comprentar um aninho

thalita disse...

Boa tarde, ficam lindas as suas montagens eu quero abrir uma lan house e fazer convites tambem, vc ensina???
tel.11-6231-6009oi
laysa.gasparetto@yahoo.com.br